Como é a vida social de vocês no dia-a-dia? Saem muito? Fazem diversos tipos de atividades em grupo?

0
anônimo
364
6a
Esportes, cursos, conversas, bar, churrasco, festas....Como é a sua rotina ?
Costumam sair sozinhos para conhecer pessoas ou somente com seus grupos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
atualmente com a pandemia não ando saindo muito..
quando saia, eu saia sozinha ou com minha familia..
as vezes uma ou outra amiga..
anônima
6a
Saio com minhas amigas, não sempre. Agora não tenho saido.
Minha rotina era academia - trabalho - casa -igreja. Assim que a pandemia amenizar vou mudar isso.
anônima
6a
Que vida social?
geralmente saio todos os fins de semana, em um contexto normal
anônima
6a
Fazia antes amava.
Saia muito pra showzinho, praia.
Sou introvertida pra conseguir fazer amigos assim, sempre acho q estou sobrando ou q nao sou interessante o suficiente.
Fico em casa, sempre fiquei mesmo antes da pandemia. Só viajo uma vez por ano e só porque minha avó me chama. Não é porque sou antisocial não, é por não gostar mesmo de sair.
Saio pouco, mas quando isso acontece é em grupo de amigos e amigas.
eles respondem
7
Sou bem caseiro. Reclamo da minha ausência de vida social, mas se vou para alguma festa, fico querendo voltar pra casa. Vai entender!
Não saio de casa, não converso com ninguém e sempre me afasto quando alguém tenta se aproximar de mim.
Não tenho amigos
Minha rotina = ficar dentro da cela ou tomar banho de sol.
Atualmente com a pandemia eu parei de sair, mas só saia quando dava ou tinha dinheiro.
Mais a maioria sozinho, mas quando da saio com pessoas, essas coisas.
Teve um tempo que eu fazia, mas tô com preguiça agora
anônimo
6a
Minha rotina antes era
Trabalho
Treino na praça calistenia
Colégio
E finais de semana ficava descansando em casa comendo e jogando vídeo game etc