Se a pessoa que você namora, perdesse a memória...
anônima
E não lembrasse mais de nada, nem de você e da relação, e você fosse pra ela como apenas um desconhecido, como você agiria?
Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
eles respondem
6a
Nunca namorei,mas conquistaria ela de novo