Se a pessoa que você namora, perdesse a memória...
1
anônima
364
6a
E não lembrasse mais de nada, nem de você e da relação, e você fosse pra ela como apenas um desconhecido, como você agiria?
Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Gravaria um vídeo pra ela assistir todos os dias depois de acordar e levaria ela para a Antártida de barco.
6a
Nunca namorei,mas conquistaria ela de novo
anônimo
6a
Eu ia mostrar todas nossas fotos que temos juntos
anônimo
6a
Tentaria ajudar no processo de cura.
anônimo
6a
Adam Sandler já ensinou muito bem isso em "Como se fosse a primeira vez" ^^
Agiria igual a ele, eu ia conquistar essa pessoa todos os dias.
Agiria igual a ele, eu ia conquistar essa pessoa todos os dias.
anônimo
6a
Esse é o vídeo né?
6a
Ela não existe.
anônimo
6a
Agiria como um amigo.
elas respondem
6
6a
Moça,
Apenas inverteríamos a ordem das coisas e o trabalho que ele teve para me conquistar, seria eu a ter...Não desistiria de forma alguma!
Apenas inverteríamos a ordem das coisas e o trabalho que ele teve para me conquistar, seria eu a ter...Não desistiria de forma alguma!
6a
Ele perdeu a memoria. Eu não.
Faria de um tudo pra ele se apaixomar novamente por mim
Faria de um tudo pra ele se apaixomar novamente por mim
6a
Se fosse um namoro de pouco tempo, eu fingiria a egípcia.
6a
eu ficaria do lado dele, principalmente nesse pior momento. Tlz n ia contar de imediato q somos namorados, mas ia ajudar ele a tentar recuperar as memórias
6a
Reconquistaria ele
anônima
6a
Se ele não acordar me espancando por achar que tem uma estranha na cama dele, por mim, tudo bem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!