Se a pessoa que você namora, perdesse a memória...

anônima
E não lembrasse mais de nada, nem de você e da relação, e você fosse pra ela como apenas um desconhecido, como você agiria?

Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
elas respondem
Moça,

Apenas inverteríamos a ordem das coisas e o trabalho que ele teve para me conquistar, seria eu a ter...Não desistiria de forma alguma!
 
Moça, Apenas inverteríamos a ordem das coisas e o trabalho que ele teve para... | elaele