Se a pessoa que você namora, perdesse a memória...

anônima
E não lembrasse mais de nada, nem de você e da relação, e você fosse pra ela como apenas um desconhecido, como você agiria?

Vi um vídeo esses dias sobre isso e fiquei pensativa. Não sei se ainda tentaria manter a relação.
eles respondem
anônimo
6a
Adam Sandler já ensinou muito bem isso em "Como se fosse a primeira vez" ^^
Agiria igual a ele, eu ia conquistar essa pessoa todos os dias.