Vocês já pararam pra pensar que a TV Aparecida só não exibe programação infantil no dia das crianças?
0
anônimo
364
6a
A TV Aparecida sempre exibe desenhos na programação, mas no dia das crianças, por conta da transmissão das festividades de Nossa Senhora Aparecida, não exibe nenhum
Irônico não?
Irônico não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
6a
festa de nossa senhora é mais importante
6a
Eu assistia direto o Clubti, mas nunca parei para pensar sobre a programação.
eles respondem
4
Nem assisto esse canal.
6a
Sim. Nunca pensei nisso.
anônimo
6a
É pra não ter concorrência
6a
O feriado é por conta de Nossa Senhora Aparecida e não pelas crianças.
Não tem nada de irônico.
Não tem nada de irônico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!