Li uma pergunta que não é a uma pergunta e a menina escreveu que Brasieliros são machistas e que prefere os europeus, será que eu sou? Será que todas as mulheres brasileiras casassem com machista e europeu (não machistas)? E os homens que não tem culpa de nada o que acontece com eles morrem sem conheci nenhuma menina? Pq para a grande maioria das mulheres aqui do site tem que ser rico, europeu, loiro, moreno, forte (nem tão gordo nem magro), tem que ser inteligente, tem quer ser isso e aquilo.
O que vcs querem meninas que comentam esse tipo de coisa?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
12/10/2020 20h06
No resto do mundo somos conhecidas como prostitutas e fáceis...esta aí a sua resposta!
Eu me sinto mais valorizada pelos nacionais
12/10/2020 20h07
Vcs levam o site muito a sério.
12/10/2020 20h06
Qual seu problema com a palavra brasileiro?
Brasiliero
Brasieliros
12/10/2020 20h08
tem coisa boa e ruim nos dois lugares, mas na Europa tem mais caras atraentes por m² q no Brasil, isso é fato.
anônima
12/10/2020 20h11
Olha, no GERAL existe uma diferença de tratamento com relação ao machismo sim, pra mais ou menos com relação a outros países, tanto que tem países que os homens brasileiros são muitas vezes mal vistos quando chegam (ex: Canadá) especificamente por esse motivo, querem tratar as mulheres de lá igual tratam as brasileiras e tomam no toba porque lá tem maior igualdade entre os gêneros do que aqui, agora de resto pra mim não faz diferença.
12/10/2020 20h13
Europeu, rico, loiro, forte?
Não tô sabendo.
eles respondem
anônimo
12/10/2020 20h03
Acho que europeus também são machistas. Machistas estão espalhados por todo mundo assim como as feministas
12/10/2020 20h04
Mn,n sei
12/10/2020 21h57
Europeus são viadões, cara. Todos frescos e baitolas.
Não é por nada que a taxa de natalidade nos países europeus é quase zero.

Também não é por nada que as europeias estão saindo apenas com os árabes, da imigração síria. Os "macho tóxico" tão fazendo a limpa e metendo uns 6 filhos por mulher kkkkkk
anônimo
12/10/2020 20h05
Elas querem se sair por cima sendo que desconhecem os gringos.
12/10/2020 20h07
Aqui no Brasil tudo é pior, brasileiro é muito ignorante, estúpido e mal educado. Nao tem o que comentar.
anônimo
12/10/2020 20h11
Ela falou aquilo baseado nas experiências dela.
A diversidade de comportamento existe em todos os lugares.
anônimo
12/10/2020 20h13
Nem, não é como se pudesse, logicamente, generalizar algo comportamental pra td uma sociedade atualmente , o mais perto disso seria algo relacionado a cultura, mas n vejo nenhum problema existente aq que não esteja em qualquer canto do mundo tb (tendo como exemplo o machismo).

Claro q ainda generalizam e sustentam os esteriotipos, mas qualquer um q tenha um olhar crítico e imparcial vai ver q isso é potoca
12/10/2020 20h18
A mulher vai buscar no homem Imponência e o homem vai buscar na mulher apenas uma buceta, quem estaria mais certo nesse caso?
anônimo
12/10/2020 21h55
Sim os homens estão pq as mulheres também são
12/10/2020 22h00
Não leve a internet a sério...