Homens brasileiros são horríveis?

-2
anônimo
420
6a
Li uma pergunta que não é a uma pergunta e a menina escreveu que Brasieliros são machistas e que prefere os europeus, será que eu sou? Será que todas as mulheres brasileiras casassem com machista e europeu (não machistas)? E os homens que não tem culpa de nada o que acontece com eles morrem sem conheci nenhuma menina? Pq para a grande maioria das mulheres aqui do site tem que ser rico, europeu, loiro, moreno, forte (nem tão gordo nem magro), tem que ser inteligente, tem quer ser isso e aquilo.
O que vcs querem meninas que comentam esse tipo de coisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
6a
No resto do mundo somos conhecidas como prostitutas e fáceis...esta aí a sua resposta!
Eu me sinto mais valorizada pelos nacionais
Vcs levam o site muito a sério.
Qual seu problema com a palavra brasileiro?
Brasiliero
Brasieliros
tem coisa boa e ruim nos dois lugares, mas na Europa tem mais caras atraentes por m² q no Brasil, isso é fato.
anônima
6a
Olha, no GERAL existe uma diferença de tratamento com relação ao machismo sim, pra mais ou menos com relação a outros países, tanto que tem países que os homens brasileiros são muitas vezes mal vistos quando chegam (ex: Canadá) especificamente por esse motivo, querem tratar as mulheres de lá igual tratam as brasileiras e tomam no toba porque lá tem maior igualdade entre os gêneros do que aqui, agora de resto pra mim não faz diferença.
Europeu, rico, loiro, forte?
Não tô sabendo.
eles respondem
10
anônimo
6a
Acho que europeus também são machistas. Machistas estão espalhados por todo mundo assim como as feministas
Mn,n sei
Europeus são viadões, cara. Todos frescos e baitolas.
Não é por nada que a taxa de natalidade nos países europeus é quase zero.

Também não é por nada que as europeias estão saindo apenas com os árabes, da imigração síria. Os "macho tóxico" tão fazendo a limpa e metendo uns 6 filhos por mulher kkkkkk
anônimo
6a
Elas querem se sair por cima sendo que desconhecem os gringos.
Aqui no Brasil tudo é pior, brasileiro é muito ignorante, estúpido e mal educado. Nao tem o que comentar.
anônimo
6a
Ela falou aquilo baseado nas experiências dela.
A diversidade de comportamento existe em todos os lugares.
anônimo
6a
Nem, não é como se pudesse, logicamente, generalizar algo comportamental pra td uma sociedade atualmente , o mais perto disso seria algo relacionado a cultura, mas n vejo nenhum problema existente aq que não esteja em qualquer canto do mundo tb (tendo como exemplo o machismo).

Claro q ainda generalizam e sustentam os esteriotipos, mas qualquer um q tenha um olhar crítico e imparcial vai ver q isso é potoca
A mulher vai buscar no homem Imponência e o homem vai buscar na mulher apenas uma buceta, quem estaria mais certo nesse caso?
anônimo
6a
Sim os homens estão pq as mulheres também são
Não leve a internet a sério...