Homens brasileiros são horríveis?
anônimo
Li uma pergunta que não é a uma pergunta e a menina escreveu que Brasieliros são machistas e que prefere os europeus, será que eu sou? Será que todas as mulheres brasileiras casassem com machista e europeu (não machistas)? E os homens que não tem culpa de nada o que acontece com eles morrem sem conheci nenhuma menina? Pq para a grande maioria das mulheres aqui do site tem que ser rico, euro...
elas respondem
6a
Vcs levam o site muito a sério.