O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?
anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
elas respondem
anônima
6a
Como chocolate, assisto um filme etc
0 comentários
0
0
entrar
criar conta