O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?

1
anônima
280
6a
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
6a
Ops, foi mal. Agora qur vi que vc tá chateada mesmo. Não vou trollar a pergunta.
Eu fico refletindo :/
Sempre fui sozinho e meio solitário, nunca foi problem para mim. Pra falar a verdade até prefiro ficar em casa do que sair, dependendo do dia.
O vazio que vc fala para mim seria uma inquietação, nesses casos eu prefiro parar de me distrair e focar em algum objetivo.
Chama alguem interessante pra conversar
Escrevo poemas, jogo um Arthur Rimbaud no youtube, vou jogando o jogo existêncial até que ele desiste e passa, até uma próxima investida.

anônimo
6a
Não sou solitario e nem vazio! Não sei te responder essa!
anônimo
6a
Escrevo algum conto de fantasia e jogo com essa história no AI Dungeon.
Encho a cara e ligo pra ex.
Pqp! Acho que fiz isso umas 10 vezes esse ano.
E se somar o da vida inteira, deve dar 11 vezes.
Eu escuto linkin park e fico no escuro todos os dias antes de dormir
anônimo
6a
Vou no puteiro
anônimo
6a
Não faço nada, não tem muito o que fazer a não ser takar até onde der.
anônimo
6a
Vou dormir ou estudar
elas respondem
6
Sua alma tá precisando se conéctar com Jesus
ouço minhas músicas preferidas, falo com alguém aleatório na internet, durmo, cozinho algo muito gostoso para comer, vejo um bom filme ou série, saio com amigos para beber e rir... enfim, depende do mood do dia
anônima
6a
Me corto, choro.
anônima
6a
Choro
Ifood + netflix = ❤️
anônima
6a
Como chocolate, assisto um filme etc