O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?
anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
eles respondem
Rrafaell
6a
Chama alguem interessante pra conversar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta