O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?

anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
eles respondem
Encho a cara e ligo pra ex.
Pqp! Acho que fiz isso umas 10 vezes esse ano.
E se somar o da vida inteira, deve dar 11 vezes.