O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?
anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
eles respondem
6a
Escrevo poemas, jogo um Arthur Rimbaud no youtube, vou jogando o jogo existêncial até que ele desiste e passa, até uma próxima investida.