O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?
anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
elas respondem
ouço minhas músicas preferidas, falo com alguém aleatório na internet, durmo, cozinho algo muito gostoso para comer, vejo um bom filme ou série, saio com amigos para beber e rir... enfim, depende do mood do dia