O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?
anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
eles respondem
6a
Sempre fui sozinho e meio solitário, nunca foi problem para mim. Pra falar a verdade até prefiro ficar em casa do que sair, dependendo do dia.
O vazio que vc fala para mim seria uma inquietação, nesses casos eu prefiro parar de me distrair e focar em algum objetivo.
O vazio que vc fala para mim seria uma inquietação, nesses casos eu prefiro parar de me distrair e focar em algum objetivo.