O que vocês fazem quando estão se sentido vazios e solitários?

anônima
Solitária até que sou acostumada, mas esse vazio é insuportável.
eles respondem
anônimo
6a
Não faço nada, não tem muito o que fazer a não ser takar até onde der.
 
Não faço nada, não tem muito o que fazer a não ser takar até onde der. | elaele