Já desisti, parece que nenhum cara se interessa por mim. Meu namorado (ex) me maltratava
E nenhum homem chega em mim.
Faz muitos meses que nenhum homem chega em mim. Os que chegaram em mim (faz tempo) eu não consegui gostar de jeito nenhum, ou eram muito feios, ou quando não era feio demais era do tipo que bebia, ou tava apenas a fim de sexo. Não combinavam comigo em nada.
Além disso tudo tive um namorado que no primeiro e segundo mês me tratava super bem. Mas no terceiro mês começo...
Faz muitos meses que nenhum homem chega em mim. Os que chegaram em mim (faz tempo) eu não consegui gostar de jeito nenhum, ou eram muito feios, ou quando não era feio demais era do tipo que bebia, ou tava apenas a fim de sexo. Não combinavam comigo em nada.
Além disso tudo tive um namorado que no primeiro e segundo mês me tratava super bem. Mas no terceiro mês começo...
elas respondem
anônima
6a
Eu tbm não tive sorte no amor, nunca fui correspondida, sempre maltratada. Os caras qnd não eram do tipo "to nem aí " eram tipo loucos que me perseguiram. Sou tão frustrada que não fico mais com ninguém.