Já desisti, parece que nenhum cara se interessa por mim. Meu namorado (ex) me maltratava
E nenhum homem chega em mim.
Faz muitos meses que nenhum homem chega em mim. Os que chegaram em mim (faz tempo) eu não consegui gostar de jeito nenhum, ou eram muito feios, ou quando não era feio demais era do tipo que bebia, ou tava apenas a fim de sexo. Não combinavam comigo em nada.
Além disso tudo tive um namorado que no primeiro e segundo mês me tratava super bem. Mas no terceiro mês começou a brigar por tudo, me acusar falsamente de traição, me chamar de mentirosa, me rebaixar etc..
Até nas vezes que tentei tomar iniciativa nunca fui correspondida.
Faz muitos meses que nenhum homem chega em mim. Os que chegaram em mim (faz tempo) eu não consegui gostar de jeito nenhum, ou eram muito feios, ou quando não era feio demais era do tipo que bebia, ou tava apenas a fim de sexo. Não combinavam comigo em nada.
Além disso tudo tive um namorado que no primeiro e segundo mês me tratava super bem. Mas no terceiro mês começou a brigar por tudo, me acusar falsamente de traição, me chamar de mentirosa, me rebaixar etc..
Até nas vezes que tentei tomar iniciativa nunca fui correspondida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
6a
Você deve estar frequentando o lugar errado.
Tenho um montão de amigas feias pra karalho, por isso são amigas, não comeria de jeito algum e elas estão namorando.
São feias, mas são gente finíssimas, super d'hora, inclusive os namorados delas.
Tenho um montão de amigas feias pra karalho, por isso são amigas, não comeria de jeito algum e elas estão namorando.
São feias, mas são gente finíssimas, super d'hora, inclusive os namorados delas.
anônimo
6a
Esses embustes passam na sua vida e vão.
Uma hora encontra alguém legal. Aí terá que valorizar.
Uma hora encontra alguém legal. Aí terá que valorizar.
anônimo
6a
Bem vinda ao meu mundo.
Os homens bonitos podem ter várias, então fica difícil eles querem coisa séria. Os feios ninguém quer. Então, não há solução.
anônimo
6a
Não consegui gostar de jeito nenhum! "Ou eram feios" desse jeito fica difícil né?
6a
De novo vc chorando por macho jesus,vc n tem oque fazer não? Vive atrás de macho,vai ler,jogar video game,correr sla,só fala de homem
Qual sua idade?
anônimo
6a
Tbm desisti.
anônimo
6a
Minha prima passava pela mesma coisa, hoje em dia ela é casada com um médico, que aparentemente respeita e gosta muito dela.
anônimo
6a
Qual sua idade?
elas respondem
9
anônima
6a
Ter fé e ver coragem no amor
O que é seu ta guardado, acredite. O meu tá vindo S2
O que é seu ta guardado, acredite. O meu tá vindo S2
6a
São fases cloooh, logo o jogo vira.
Te entendo perfeitamente. Estou na mesma situação.
anônima
6a
Eu tbm não tive sorte no amor, nunca fui correspondida, sempre maltratada. Os caras qnd não eram do tipo "to nem aí " eram tipo loucos que me perseguiram. Sou tão frustrada que não fico mais com ninguém.
Calma moça, tudo tem seu tempo! Se ficar ansiosa é pior.
anônima
6a
Te desejo sorte jovem padawan ♡
azar, acontece... tenta tomar iniciativa
Vc acabou de terminar o namoro,rlx.
Acho q oq me ajuda é eu ver meninas q são maravilhosas q estão solteiras...e ai vc percebe q o problema nem smp é só vc.
Acho q oq me ajuda é eu ver meninas q são maravilhosas q estão solteiras...e ai vc percebe q o problema nem smp é só vc.
Cada tampa tem sua panela. Vc vai achar alguém que combine com vc. Mas em relação aos feios, isso é muito preconceituoso da sua parte, beleza passa, acho que vc tem que ver a essência da pessoa, se é carinhosa e bom caráter. Boa sorte!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!