Eu não consigo ter ciúmes...
anônima
Se eu ver o cara q eu gosto namorar outra ,vou ficar triste, acabada mas n vou sentir ódio deles dois... Se ele for feliz com ela, tudo bem... As vezes o amor acaba né quando não é mais correspondido, comigo não '--' . nunca conseguir ter ódio sobre as mulheres q desejavam meu ex... Era como se a felicidade dele fosse importante, mesmo que não fosse comigo. A mesma coisa com amizades. Minha amiga...
elas respondem
anônima
9a
Só sinto ciúmes quando estou começando a gostar da pessoa, é uma desgraça mesmo.. ;/
Depois que a relação está firme, sou de boa.
Depois que a relação está firme, sou de boa.