Se eu ver o cara q eu gosto namorar outra ,vou ficar triste, acabada mas n vou sentir ódio deles dois... Se ele for feliz com ela, tudo bem... As vezes o amor acaba né quando não é mais correspondido, comigo não '--' . nunca conseguir ter ódio sobre as mulheres q desejavam meu ex... Era como se a felicidade dele fosse importante, mesmo que não fosse comigo. A mesma coisa com amizades. Minha amiga é incrível demais p só me ter como amiga... Será pq sou assim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/12/2016 19h11
Se eu vir o cara....
Ciúmes é coisa de gente doente.
anônimo
31/12/2016 19h07
Nem eu .
elas respondem
anônima
31/12/2016 19h13
Só sinto ciúmes quando estou começando a gostar da pessoa, é uma desgraça mesmo.. ;/

Depois que a relação está firme, sou de boa.
31/12/2016 21h04
Antes eu era assim, nunca me importava muito se o cara que eu tava querendo queria outra ou começava a namorar. Mas de uns tempos pra cá conheci um cara que tbm gostou de mim, e que eu achei ele tão incrível, mas tão incrível, que tive muito ciúmes dele. Mas eu sou muito equilibrada e nunca faria loucuras ou agiria como uma paranóica por causa disso.
anônima
31/12/2016 21h26
Não entendi porquê você está fazendo essa relação direta do ódio com o ciúmes. Nem sempre ciúmes está ligado à raiva, ódio, ira sobre alguém. Muitas vezes uma pessoa ciumenta sente medo e uma certa frustração em pensar perder uma pessoa que gosta, ciúmes e o medo sim estão interligados.
Se você não sente, que bom, não sofrerá num relacionamento.
anônima
31/12/2016 20h54
Calma ! só você ... a barroca, diferentona, exclusiva, a cult, musa do tchan... Não sente ciúmes