Eu não consigo ter ciúmes...
anônima
Se eu ver o cara q eu gosto namorar outra ,vou ficar triste, acabada mas n vou sentir ódio deles dois... Se ele for feliz com ela, tudo bem... As vezes o amor acaba né quando não é mais correspondido, comigo não '--' . nunca conseguir ter ódio sobre as mulheres q desejavam meu ex... Era como se a felicidade dele fosse importante, mesmo que não fosse comigo. A mesma coisa com amizades. Minha amiga...
elas respondem
anônima
9a
Não entendi porquê você está fazendo essa relação direta do ódio com o ciúmes. Nem sempre ciúmes está ligado à raiva, ódio, ira sobre alguém. Muitas vezes uma pessoa ciumenta sente medo e uma certa frustração em pensar perder uma pessoa que gosta, ciúmes e o medo sim estão interligados.
Se você não sente, que bom, não sofrerá num relacionamento.
Se você não sente, que bom, não sofrerá num relacionamento.