Eu não consigo ter ciúmes...

anônima
Se eu ver o cara q eu gosto namorar outra ,vou ficar triste, acabada mas n vou sentir ódio deles dois... Se ele for feliz com ela, tudo bem... As vezes o amor acaba né quando não é mais correspondido, comigo não '--' . nunca conseguir ter ódio sobre as mulheres q desejavam meu ex... Era como se a felicidade dele fosse importante, mesmo que não fosse comigo. A mesma coisa com amizades. Minha amiga...
elas respondem
anônima
9a
Calma ! só você ... a barroca, diferentona, exclusiva, a cult, musa do tchan... Não sente ciúmes