Por que médicos tratam mal seus pacientes?

anônima
Se escolheram ser medicos poq fazem isso? Se tornou uma profissão de lixos arrogantes
eles respondem
Alguns fazem por gostar de salvar e ajudar pessoas, outros só pelo dinheiro desta mesma forma ocorre em várias outras profissões.