Por que médicos tratam mal seus pacientes?

anônima
Se escolheram ser medicos poq fazem isso? Se tornou uma profissão de lixos arrogantes
elas respondem
anônima
9a
Porque muitos se formaram na profissão sem o intuito de cuidar de pessoas, somente para adquirir status social.