Por que médicos tratam mal seus pacientes?
anônima
Se escolheram ser medicos poq fazem isso? Se tornou uma profissão de lixos arrogantes
elas respondem
anônima
9a
Nossa,eu penso o mesmo sério.
A pessoa se mata pra fazer medicina e depois trata os pacientes com nojo,ou com arrogância,eu quando vou em um médico que me trata bem ,fico até chocada(e olha que passo no convênio).
Creio que muitos querem ser médicos apenas pelo status.
A pessoa se mata pra fazer medicina e depois trata os pacientes com nojo,ou com arrogância,eu quando vou em um médico que me trata bem ,fico até chocada(e olha que passo no convênio).
Creio que muitos querem ser médicos apenas pelo status.