Deixa eu falar uma coisa pra vcs ,eu acho q sei pq não kero largar meu namo , pq todas as meninas kerem ele
ele é lindo de mais ,eu amo ele ,é meio sistemático da vontade de largar ,mas poxa todas kerem ele .
eles respondem
12a
Ué cê ta com ele porque ele é bonito e todas querem ele?
Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?
Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...
Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?
Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...