Deixa eu falar uma coisa pra vcs ,eu acho q sei pq não kero largar meu namo , pq todas as meninas kerem ele

ele é lindo de mais ,eu amo ele ,é meio sistemático da vontade de largar ,mas poxa todas kerem ele .
eles respondem
Ué cê ta com ele porque ele é bonito e todas querem ele?

Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?

Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...