Deixa eu falar uma coisa pra vcs ,eu acho q sei pq não kero largar meu namo , pq todas as meninas kerem ele
ele é lindo de mais ,eu amo ele ,é meio sistemático da vontade de largar ,mas poxa todas kerem ele .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
12a
Ué cê ta com ele porque ele é bonito e todas querem ele?
Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?
Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...
Então se todas as pessoas surtassem e quisessem cometer suicídio tu ia também?
Sai disso menina isso ta doentio já, amor doentio...
12a
Bela base para ficar com alguém 10/10.
12a
Immy ... Immy ... vi seu histórico de perguntas e me permita comentar
Ajuste de consciência e maturidade: obsessão, possessividade, medo de perda ... não, não conduza sua personalidade baseada nestes valores, que estão redundantes em sua pergunta.
Fonte de valores imprecisos: talvez são sejam totalmente errados, imorais, inquestionáveis ... pois são seus valores ... mas considere REVÊ-LOS para o seu próprio bem, e também o bem de seu atual ou futuro companheiro ...
Faça um exercício consigo mesmo: ponha-se no lugar dele? "Minha namorada me acha sistemático, e por isso quer me largar ... mas não me larga porque, já que sou bonito, consigo qualquer mina fácil ... e ela vai ficar com ciumes ... ora, pois ... então, porque então continuo com ela? Vou pra próxima e ela que se ..."
Essa é apenas uma variação do que poderia passar na cabeça do menino...
E, se eu fosse ele, e soubesse desse ambiguidade ... lamento, mas teríamos uma séria conversa a respeito ... está preparada para mudar?
Ajuste de consciência e maturidade: obsessão, possessividade, medo de perda ... não, não conduza sua personalidade baseada nestes valores, que estão redundantes em sua pergunta.
Fonte de valores imprecisos: talvez são sejam totalmente errados, imorais, inquestionáveis ... pois são seus valores ... mas considere REVÊ-LOS para o seu próprio bem, e também o bem de seu atual ou futuro companheiro ...
Faça um exercício consigo mesmo: ponha-se no lugar dele? "Minha namorada me acha sistemático, e por isso quer me largar ... mas não me larga porque, já que sou bonito, consigo qualquer mina fácil ... e ela vai ficar com ciumes ... ora, pois ... então, porque então continuo com ela? Vou pra próxima e ela que se ..."
Essa é apenas uma variação do que poderia passar na cabeça do menino...
E, se eu fosse ele, e soubesse desse ambiguidade ... lamento, mas teríamos uma séria conversa a respeito ... está preparada para mudar?
anônimo
12a
AFF, vou ficar calado, porque se eu abrir a boca, tu já sabe, vai sair merda. k enfim.. só lamento! :(
12a
Acredito que não há nada de doentio ou anormal, mas talvez a forma que ela escreveu pintou na cor.
Se nenhuma mulher quiser ele você também não ia querer.
Se você não gosta e não quer largar o osso, você não tem autoconfiança suficiente pra isso no momento.
Cuidado não ser algo constante, procure melhorar o relacionamento ou terminar, senão pode perder tempo seu e dos outros, e pior, virar doentio.
Se nenhuma mulher quiser ele você também não ia querer.
Se você não gosta e não quer largar o osso, você não tem autoconfiança suficiente pra isso no momento.
Cuidado não ser algo constante, procure melhorar o relacionamento ou terminar, senão pode perder tempo seu e dos outros, e pior, virar doentio.
11a
Todas querem ele pq ainda nao tiveram.
Quando tiverem, vao ver q ele e sistematico como vc falou e provavelmente tb nao vao gostar.
Quando tiverem, vao ver q ele e sistematico como vc falou e provavelmente tb nao vao gostar.
elas respondem
4
12a
Isso é doentio, você está obcecada. Sem mais...
anônima
12a
Cê ta com o cara pq ele é bonito? Então não reclame qua do ele te largar por uma mais bonita. Já que a relação de vcs é baseada na estética.
12a
Nada a declarar .
anônima
11a
Acho que você precisa se valorizar mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!