Deixa eu falar uma coisa pra vcs ,eu acho q sei pq não kero largar meu namo , pq todas as meninas kerem ele

ele é lindo de mais ,eu amo ele ,é meio sistemático da vontade de largar ,mas poxa todas kerem ele .
elas respondem
anônima
11a
Acho que você precisa se valorizar mais.