Homens, e se sua ficante mandar um texto dizendo que gosta de você apenas como pessoa?

anônima
como pessoa e etc mas nada para o lado romântico,como vai reagir?
eles respondem
Ter uma ficante é fora de questão pra mim, mas se uma garota que eu estivesse interessado me mandasse isso, eu simplesmente falaria o que eu tenho pra falar e depois me afastava.
 
Ter uma ficante é fora de questão pra mim, mas se uma garota que eu estivesse... | elaele