Homens, e se sua ficante mandar um texto dizendo que gosta de você apenas como pessoa?

-1
anônima
168
6a
como pessoa e etc mas nada para o lado romântico,como vai reagir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
6a
Eu não me envolvo com quem não gosta de mim. Acho fisicalidade casual chata e uma perda de tempo.
Ter uma ficante é fora de questão pra mim, mas se uma garota que eu estivesse interessado me mandasse isso, eu simplesmente falaria o que eu tenho pra falar e depois me afastava.
Ficante? Vixxxxx, vou achar q ela quer coisa mais séria
anônimo
6a
Texto escrito por ela, sobre qualquer assunto, fico feliz.

“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
Mando toma no cu papo reto pocas idea
anônimo
6a
Depende de que gral de intimidade chegou essa ficante
anônimo
6a
Ignorar, tem q ter mt saco pra essas infantilidades
Se o cara gosta de ti, vai ser um balde de água fria
Por isso evito ficantes
Não acrescentam
elas respondem
1
anônima
6a
Vai cagar e andar, o que interessa é continuar comendo.