Homens, e se sua ficante mandar um texto dizendo que gosta de você apenas como pessoa?
anônima
como pessoa e etc mas nada para o lado romântico,como vai reagir?
eles respondem
GauchoPereira
6a
Se o cara gosta de ti, vai ser um balde de água fria
0 comentários
0
0
entrar
criar conta