Homens, e se sua ficante mandar um texto dizendo que gosta de você apenas como pessoa?
anônima
como pessoa e etc mas nada para o lado romântico,como vai reagir?
eles respondem
anônimo
6a
Texto escrito por ela, sobre qualquer assunto, fico feliz.
“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”
“Sempre me pergunto se a(o) autor lê as respostas.”