Por que médicos tratam mal seus pacientes?
anônima
Se escolheram ser medicos poq fazem isso? Se tornou uma profissão de lixos arrogantes
eles respondem
anônimo
9a
Porque se acham superiores a todas as pessoas, não generalizando. Muitos estão ali apenas pelo dinheiro. As coisas pioram quando se trata de postos de saúde, SUS. Por isso sou a favor da contratação de médicos cubanos. Pelo menos, eles tratam bem os pacientes, são comprometidos com o trabalho e são excelentes profissionais, visto que a medicina cubana está entre as melhores do mundo, se não for a melhor ( não sei se ainda é a melhor).