Do que adianta alguém se casar, se fica mandando mensagem pra outras/os ( com intenções de trair), se olha out

anônima
outras pessoas com olhar malicioso, e flertando na cara dura?
Putz
eles respondem
anônimo
6a
Acho isso bem ridículo, se eu namorasse por exemplo, não iria ficar fazendo isso não