Do que adianta alguém se casar, se fica mandando mensagem pra outras/os ( com intenções de trair), se olha out
0
anônima
280
6a
outras pessoas com olhar malicioso, e flertando na cara dura?
Putz
Putz
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
6a
Difícil, né. Estava ontem em uma festa e percebi minha namorada trocando olhares com um cara, ela até chegou a falar com ele. Me deu uma desanimada. Tenho acreditado em amor mais não, vejo tudo muito superficial e da boca pra fora.
anônimo
6a
Nem judas foi tão judas como essa geração.
anônimo
6a
Acho isso bem ridículo, se eu namorasse por exemplo, não iria ficar fazendo isso não
Isso é muito complexo pra ser reduzido a só uma frase.
6a
Se for pra ficar assim que fique solteiro entao
anônimo
6a
Pq se nunca namorar ou se casar ficam enchendo a porra do saco, então as pessoas arrumam um relacionamento de fachada. Mas eu taco o foda-se pra isso fico solteiro msm
elas respondem
6
anônima
6a
É uma puta sacanagem.
6a
dura não, esse não serve pra casar e nem namorar
anônima
6a
Essa geração é horrível
6a
É por pura carência e para preencher o ego. Saber que tem alguém ali p quando quiser.. e na rua soltar a braba kkkkk
Também me pergunto, qual é a necessidade disso.. Deus que me livre! Casar/namorar é muita responsabilidade, se for pra ficar junto por “comodismo” eu prefiro minha solteirice.
Também me pergunto, qual é a necessidade disso.. Deus que me livre! Casar/namorar é muita responsabilidade, se for pra ficar junto por “comodismo” eu prefiro minha solteirice.
E quem casa e demonstra na cara que não tá satisfeito? Mas se perguntado diz que tá tudo bem?! Não se esforça pra deixar o ambiente Alegre e divertido, leve.
As pessoas estão horríveis. É difícil confiar em outra pessoa hoje em dia.
Mas É homem né?
Mas É homem né?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!