Gente, vocês acharam ele desrespeitosos? Homem é insensível assim mesmo?
anônima
Já fiquei com esse cara algumas vezes, aí ele voltou para cidade dele, ficamos 2 meses sem nos falar e aí ele voltou para cá de novo e me chamou querendo transar. Beleza, fui e fodi com ele, na hora que a gente tava indo embora do motel ele falou que veio para cá porque a tia dele morreu de Covid disse que tava dando apoio a família.
A questão é, como que ele pode ser tão feio assim? A tia morre...
A questão é, como que ele pode ser tão feio assim? A tia morre...
elas respondem
anônima
6a
Mais engraçado que a tia morreu de Covid e o cara vai no motel contigo (pessoa que ele nem sabe se tá ou não infectada).
Ele é muito irresponsável acima de tudo. Homens parecem que têm o cérebro subdesenvolvido só querem saber de sexo.
Por isso as taxas de estupro são altas, homens não têm o mínimo de sensibilidade.
Ele é muito irresponsável acima de tudo. Homens parecem que têm o cérebro subdesenvolvido só querem saber de sexo.
Por isso as taxas de estupro são altas, homens não têm o mínimo de sensibilidade.