Gente, vocês acharam ele desrespeitosos? Homem é insensível assim mesmo?
0
anônima
252
5a
Já fiquei com esse cara algumas vezes, aí ele voltou para cidade dele, ficamos 2 meses sem nos falar e aí ele voltou para cá de novo e me chamou querendo transar. Beleza, fui e fodi com ele, na hora que a gente tava indo embora do motel ele falou que veio para cá porque a tia dele morreu de Covid disse que tava dando apoio a família.
A questão é, como que ele pode ser tão feio assim? A tia morre e ele vai atrás de gente para transar? Pqp hein.
A questão é, como que ele pode ser tão feio assim? A tia morre e ele vai atrás de gente para transar? Pqp hein.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
A tia morta não se importou, isso eu te garanto.
anônimo
6a
Gênio! Enterrou a tia e o nabo no mesmo dia.
anônimo
6a
Talvez ele não fosse tão próximo dela, não acho que ele seja insensível por isso.
6a
Nem todos tem boas relações com parentes, as vezes ele nem tinha tanto contato assim (e portanto sentimentos) com essa tia..
6a
Foi no velório e aproveitou para transar. Resolveu dois problemas de uma vez só.
5a
O ser humano está cada vez mais frio mesmo. Podia ser a mãe, para muita gente não mudaria nada. Minha vizinha no dia do enterro da mãe dele trouxe um monte de gente pra casa dela e ficou bebendo,cdando altíssimas gargalhadas, parecia até uma data comemorativa.
5a
Pelo visto, a tia dele não signifaca nada pra ele.
anônimo
5a
Achei
6a
Cada um lida com o luto da própria maneira
Talvez ele lide fazendo sexo.
Talvez ele lide fazendo sexo.
Não faço ideia :{
6a
Era uma tia que ele tinha menos contato e por isso ele foi por consideração.
Aproveitou para fazer um lanche com você.
Aproveitou para fazer um lanche com você.
anônimo
6a
Só porq você venera a sua tia não significa que todos venerem.
anônimo
6a
A nada ver só estava afogando as lágrimas dentro de vc
elas respondem
6
anônima
6a
-Acho que ele não tinha muito contato com esta tia e, foi lá por consideração
-Por incrível que pareça, somos nós mulheres que não conseguimos pensar em sexo quando o emocional não esta bem...no caso dos homens, eles conseguem, inclusive, é benéfico para eles, pois, os mesmos conseguem aliviar o stress, o sofrimento, o raciocínio melhora etc
Estes mistérios são revelados no livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"
É uma forma deles aliviarem toda a tenção! (Nada anormal!)
-Por incrível que pareça, somos nós mulheres que não conseguimos pensar em sexo quando o emocional não esta bem...no caso dos homens, eles conseguem, inclusive, é benéfico para eles, pois, os mesmos conseguem aliviar o stress, o sofrimento, o raciocínio melhora etc
Estes mistérios são revelados no livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"
É uma forma deles aliviarem toda a tenção! (Nada anormal!)
anônima
6a
Homem é muito frio mesmo. Eles não ligam para a morte de ninguém e gostam de causar o mal.
anônima
6a
O que tem uma coisa a ver com a outra? Ele apenas uniu o útil ao agradável. Se eu fosse parar de transar cada vez que um parente meu morre, nem transava mais. E ele aproveitou bem a ida na tua cidade para o enterro da tia para enterrar em ti também!!
anônima
6a
Só te usou
anônima
6a
É um idiota
anônima
6a
Mais engraçado que a tia morreu de Covid e o cara vai no motel contigo (pessoa que ele nem sabe se tá ou não infectada).
Ele é muito irresponsável acima de tudo. Homens parecem que têm o cérebro subdesenvolvido só querem saber de sexo.
Por isso as taxas de estupro são altas, homens não têm o mínimo de sensibilidade.
Ele é muito irresponsável acima de tudo. Homens parecem que têm o cérebro subdesenvolvido só querem saber de sexo.
Por isso as taxas de estupro são altas, homens não têm o mínimo de sensibilidade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!