Já fiquei com esse cara algumas vezes, aí ele voltou para cidade dele, ficamos 2 meses sem nos falar e aí ele voltou para cá de novo e me chamou querendo transar. Beleza, fui e fodi com ele, na hora que a gente tava indo embora do motel ele falou que veio para cá porque a tia dele morreu de Covid disse que tava dando apoio a família.

A questão é, como que ele pode ser tão feio assim? A tia morre e ele vai atrás de gente para transar? Pqp hein.

elas perguntam
13 6
eles respondem
20/10/2020 16h13
A tia morta não se importou, isso eu te garanto.
anônimo
15/12/2020 13h30
Gênio! Enterrou a tia e o nabo no mesmo dia.
anônimo
15/12/2020 13h13
Talvez ele não fosse tão próximo dela, não acho que ele seja insensível por isso.
15/12/2020 13h14
Nem todos tem boas relações com parentes, as vezes ele nem tinha tanto contato assim (e portanto sentimentos) com essa tia..
15/12/2020 13h22
Foi no velório e aproveitou para transar. Resolveu dois problemas de uma vez só.
25/01/2021 09h21
O ser humano está cada vez mais frio mesmo. Podia ser a mãe, para muita gente não mudaria nada. Minha vizinha no dia do enterro da mãe dele trouxe um monte de gente pra casa dela e ficou bebendo,cdando altíssimas gargalhadas, parecia até uma data comemorativa.
25/01/2021 09h19
Pelo visto, a tia dele não signifaca nada pra ele.
anônimo
25/01/2021 09h00
Achei
15/12/2020 13h31
Cada um lida com o luto da própria maneira
Talvez ele lide fazendo sexo.
anônimo
15/12/2020 13h29
Não faço ideia :{
15/12/2020 13h18
Era uma tia que ele tinha menos contato e por isso ele foi por consideração.
Aproveitou para fazer um lanche com você.
anônimo
20/10/2020 11h52
Só porq você venera a sua tia não significa que todos venerem.
anônimo
20/10/2020 11h49
A nada ver só estava afogando as lágrimas dentro de vc
elas respondem
anônima
20/10/2020 12h02
-Acho que ele não tinha muito contato com esta tia e, foi lá por consideração
-Por incrível que pareça, somos nós mulheres que não conseguimos pensar em sexo quando o emocional não esta bem...no caso dos homens, eles conseguem, inclusive, é benéfico para eles, pois, os mesmos conseguem aliviar o stress, o sofrimento, o raciocínio melhora etc
Estes mistérios são revelados no livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?"
É uma forma deles aliviarem toda a tenção! (Nada anormal!)
anônima
20/10/2020 12h38
Homem é muito frio mesmo. Eles não ligam para a morte de ninguém e gostam de causar o mal.
anônima
20/10/2020 11h47
O que tem uma coisa a ver com a outra? Ele apenas uniu o útil ao agradável. Se eu fosse parar de transar cada vez que um parente meu morre, nem transava mais. E ele aproveitou bem a ida na tua cidade para o enterro da tia para enterrar em ti também!!
anônima
15/12/2020 13h10
Só te usou
anônima
15/12/2020 13h05
É um idiota
anônima
21/10/2020 09h48
Mais engraçado que a tia morreu de Covid e o cara vai no motel contigo (pessoa que ele nem sabe se tá ou não infectada).
Ele é muito irresponsável acima de tudo. Homens parecem que têm o cérebro subdesenvolvido só querem saber de sexo.
Por isso as taxas de estupro são altas, homens não têm o mínimo de sensibilidade.