Chamo ele pra conversar?! Sinto vontade porém tenho muito orgulho.
anônima
Seguinte
Ele marcou de sair comigo, sempre ele me chamava por mensagem querendo me ver... ele tinha essa atitude agora que encontrei ele e tive relação com ele, ele não manda mensagem pra mim... nenhuma... porém ele ver meus story, o coração aperta querendo falar com ele, quero parecer bem pra ele e posto nos story pra ele ver que gosto de outro... sabe?? Tá doendo muito, toda esss mentira que eu...
Ele marcou de sair comigo, sempre ele me chamava por mensagem querendo me ver... ele tinha essa atitude agora que encontrei ele e tive relação com ele, ele não manda mensagem pra mim... nenhuma... porém ele ver meus story, o coração aperta querendo falar com ele, quero parecer bem pra ele e posto nos story pra ele ver que gosto de outro... sabe?? Tá doendo muito, toda esss mentira que eu...
elas respondem
anônima
6a
Ainda bem q vc é orgulhosa, n manda msg não. Depois ele te deixa no vácuo e vc vai ficar se remoendo.