Chamo ele pra conversar?! Sinto vontade porém tenho muito orgulho.
1
anônima
336
6a
Seguinte
Ele marcou de sair comigo, sempre ele me chamava por mensagem querendo me ver... ele tinha essa atitude agora que encontrei ele e tive relação com ele, ele não manda mensagem pra mim... nenhuma... porém ele ver meus story, o coração aperta querendo falar com ele, quero parecer bem pra ele e posto nos story pra ele ver que gosto de outro... sabe?? Tá doendo muito, toda esss mentira que eu criei... qual mensagem devo mandar pra ele?
Ele marcou de sair comigo, sempre ele me chamava por mensagem querendo me ver... ele tinha essa atitude agora que encontrei ele e tive relação com ele, ele não manda mensagem pra mim... nenhuma... porém ele ver meus story, o coração aperta querendo falar com ele, quero parecer bem pra ele e posto nos story pra ele ver que gosto de outro... sabe?? Tá doendo muito, toda esss mentira que eu criei... qual mensagem devo mandar pra ele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
6a
Tá tentando gerar ciúmes pra ver se ele corre atrás?
Tem orgulho? então passa vontade ue
anônimo
6a
Esqueça dele, não mande mensagem; ele já teve o que queria contigo, agora ele não quer mais nada. Entenda, aceite e siga sua vida. Não tente causar ciúmes, não crie mais mentiras e controle-se, levará um tempo até você esquece-lo, mas uma hora esquece. Não adianta mais ir atrás, ele não quer nada contigo.
anônimo
6a
Sempre a mesma futilidade de "ain ele ve meu story". Isso nao significa NADA!
anônimo
6a
Mas era só um sexo casual. Por que se apaixonou?
6a
Responde. Se ele ignorar, ignore de volta.
Ele teve o que queria já, agora te colocou na geladeira. Como vocês caem nessa, hein, gurias? No meu tempo as mina eram mais espertas.
elas respondem
8
6a
"... posto nos story pra ele ver que gosto de outro."
Ai, anônima, deixa de infantilidade.
Eu não enviaria msg nenhuma.
Ai, anônima, deixa de infantilidade.
Eu não enviaria msg nenhuma.
anônima
6a
Esquece!
Homem quando quer entra em contato
Escolheu a pior maneira de tentar chamar atenção dele
Homem quando quer entra em contato
Escolheu a pior maneira de tentar chamar atenção dele
anônima
6a
Ainda bem q vc é orgulhosa, n manda msg não. Depois ele te deixa no vácuo e vc vai ficar se remoendo.
6a
Provavelmente ele só queria sexo
6a
Comigo toda vez que eu saio com alguém a pessoa quer ver denovo, amori acho que você não deu um belo chá de calcinha kkkk
Mas se você tá muito afim de conversar com ele mande um boa noite se ele for frio com você aí você apaga o número e segue sua vida..
Mas se você tá muito afim de conversar com ele mande um boa noite se ele for frio com você aí você apaga o número e segue sua vida..
agora que encontrei ele e tive relação com ele, ele não manda mensagem pra mim...
Eu que não iria atrás, ele conseguiu o que queria, agora deve está tentando conseguir com outra .
Eu que não iria atrás, ele conseguiu o que queria, agora deve está tentando conseguir com outra .
anônima
6a
Ele só queria uma transa, não manda msg e some!
6a
Simplesmente Nenhuma mensagem.
Vida que segue!
Vida que segue!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!