Meninas, sério que toda mulher curte aquela marca na entrada do abdômen?
0
anônimo
1.1K
6a
Aquela lá
Músculo oblíquo
Que faz um “V”
Nem adianta dizer que não curte músculo
Pq tem gordinho que tem
Tem magrinho que tem bem marcado também
Músculo oblíquo
Que faz um “V”
Nem adianta dizer que não curte músculo
Pq tem gordinho que tem
Tem magrinho que tem bem marcado também
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
17
7
elas respondem
17
6a
É muito sequisse.
6a
Imagem para analisar.
6a
Quem tem essa marca aí não é normal não, deve ter alguma alteração, alguma coisa que forma um campo magnético, sei lá. Impossível não olhar..
anônima
6a
é verdade isso aí
anônima
6a
É sexy nao nego, mas como o cara tem q ser muito malhadinho nem todo sexo é bom, me sinto desconfortável, mas se for meio termo é tranquilo.
6a
É muito bonito e eu reparo se tiver.
Mas se não tiver, eu também não reparo kkkk
Nem lembro.
Mas se não tiver, eu também não reparo kkkk
Nem lembro.
6a
Tanto faz, mas é bonito sim.
anônima
6a
É interessante até...
anônima
6a
Eu gosto.
anônima
6a
Indiferente pra mim.
6a
Nunca nem vi.
6a
Não sendo muito magro, eu gosto
anônima
6a
Prefiro peitoral definido
6a
Sim, amo, acho muito sexy!
anônima
6a
Detesto, não curto homem musculoso, gosto de cara BEM MAGRO....
6a
Não.
Eu acho ok. Tanto faz se tem ou não.
Eu acho ok. Tanto faz se tem ou não.
anônima
6a
Não.
eles respondem
7
anônimo
6a
Acho que sim pq quando estou treinando calistenia na praça sem camisa de 10 mulher que passa 8 olha direto pro meu abdômen pq é bem trincado, mas eu quero mesmo é ganhar massa ficar gigante :^( não tenho facilidade pra isso já que sou ectomorfo. Bom, pelo menos pra definir músculo é facil
Não sei, acho muito feio.
anônimo
6a
Presente
Aqui que mulher deita feliz, fera.


anônimo
6a
Pergunta se elas gostam de um bilhão de dólares depois…
A grande maioria gosta rs
6a
Aquela que não chego nem perto de ter... Kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!