Vocês são feministas? Por quê?

  • 52%
    Não
    15 votos
    7
    8
  • 48%
    Sim
    14 votos
    5
    9
29 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
anônimo
6a
image
Sou realista, direito iguais para todos
votou em Sim
anônimo
6a
Porque elas não deixam.
votou em Não
Deus me livre
votou em Não
anônimo
6a
nao
anônimo
6a
A minha parte eu já faço, trato todo mundo por igual independente do sexo.
votou em Não
anônimo
6a
Sim , aprendendo mais sobre o assunto eu vi que precisava ser um homem melhor em relação as mulheres e que a sociedade estava me fazendo mal pq tinha coisa q eu não fazia pois eu achava q era coisa de mulher e ia afetar meu masculino.
votou em Sim
Sou, porque é um movimento que busca a igualdade e a paz entre os sexos.
votou em Sim
elas respondem
13
anônima
6a
Pq um sexo n é motivo suficiente pra me fazer defender alguém. Prefiro ficar do lado da justiça.
votou em Não
anônima
6a
Esse desgosto eu não dou para os meus pais
votou em Não
Pq não
votou em Não
Pq não
votou em Não
anônima
6a
Não sou feminista nem machista
Defendo meu pinto de vista e é isso
anônima
6a
Bom a lei da maria da penha e direito a voto existe por um motivo, e graças as elas to num processo de pedido de medida protetiva.
Quem diz q nao cospe no prato em q comeu.
Acho lindo q ate elas serem estupradas ou acontecer algo de ruim nao vao reconhecer o quao importante é, e acabo achando q rola um desvio de caráter.
votou em Sim
anônima
6a
Sou, sigo a vertente do feminismo marxista. E você?
votou em Sim
anônima
6a
Oprimida desde sempre, é o mínimo.
votou em Sim
anônima
6a
Porque os homens matam e humilham mulheres há muito tempo. Chega!!!
votou em Sim
anônima
6a
Não sei ao certo!
Eu fico feliz com todas as conquistas que nós mulheres adquirimos e, devemos as feministas, mas, não consigo concordar com tudo.
Mesmo tendo algumas duvidas, eu gosto da essência que é a igualdade em direitos e importância entre os sexos.
anônima
6a
Não,sou completamente machista. Mulher não sabe decidir nada que preste.
votou em Não
anônima
6a
Não sou nada, só observo o pega pra capar.