Meninas, sério que toda mulher curte aquela marca na entrada do abdômen?

anônimo
Aquela lá
Músculo oblíquo
Que faz um “V”

Nem adianta dizer que não curte músculo
Pq tem gordinho que tem
Tem magrinho que tem bem marcado também
elas respondem
Quem tem essa marca aí não é normal não, deve ter alguma alteração, alguma coisa que forma um campo magnético, sei lá. Impossível não olhar..