Ele ta me controlando ou eu q to errada?
meu ficante q eu tô ficando sério quer ficar me controlando ou eu tô enganada??? gente eu e ele a gente se conhece um bom tempo e estamos juntos só q não é namoro. e smp quando eu demoro p fazer algo ele fica me cobrando e perguntando se fosse ao contrario se eu os gostar e etc. E fica falando q eu fico falando cm machos q na vdd é meus amigos e eu nunca dei motivo p ele ficar assim nessa. Será q eu dou um chega p la nele e cm eu posso fazer isso sem magoa-lo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
6a
A ele e seu ficante e tá assim, vc já sabe como vai ser se virar algo mais sério! Fica a seu critério decidir ficar com ele ou tomar vergonha na cara e mostrar que homem não manda em vc é meter o pé na bunda desse vacilao ai! Ele já te comeu? Pq se comer só piora tudo
elas respondem
4
6a
Manda a real vcs n tem nada sério então fala pra ele parar de te cobrar
6a
da um chega pra lá ou esclarece esse relacionamento!!
dá um chega pra lá com certeza, quem não tem nada assumido não tem o direito de querer exigir nada! e até em um relacionamento sério n acho isso certo, sentimento de posse chato pra crlh
anônima
6a
Ficar sério é o jeito mais fácil de enrolar alguém, isso não existe. Oficializa logo o namoro ou manda a real
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!