Se uma garota diz gostar muito (amar) de um cara e após terminar já fica com outro é porque não gostava?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Ex é ex, o que ela faz daqui pra frente é problema dela.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta