Se uma garota diz gostar muito (amar) de um cara e após terminar já fica com outro é porque não gostava?
0
anônimo
280
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
6a
Não é óbvio?rs
anônima
6a
Não necessariamente!
Muitas fazem isto para mostrar que estão bem, para mostrar que a auto-estima não foi afetada ou até para fazer o ex sofrer, pois, ela pode estar querendo dizer que ele não era nada.
Também é uma forma dela lutar contra a tristeza e não se sentir para baixo!
Muitas fazem isto para mostrar que estão bem, para mostrar que a auto-estima não foi afetada ou até para fazer o ex sofrer, pois, ela pode estar querendo dizer que ele não era nada.
Também é uma forma dela lutar contra a tristeza e não se sentir para baixo!
6a
Usando pessoas para suprir o vazio.
6a
adianta nada beijar outras bocas e gostar daquela específica, cada um lida com o término de um jeito
anônima
6a
Ex é ex, o que ela faz daqui pra frente é problema dela.
eles respondem
7
6a
Não, as vezes ela se magoou tanto que fez acabar o amor. E ela tá certa, vai ficar esperando o que? Pra que?
anônimo
6a
Ela é rápida. Só isso.
ela ate pode ter gostado de verdade mais com tempo conhecendo a pessoa ela talvez viu que não era como ela pensava talvez começou as mentira as briga ciúme
anônimo
6a
Capitão Óbvio, ajude a moça aqui, denovo...
6a
"o problema não é você, sou eu." dias depois, tá com outro kkkk
anônimo
6a
Quer dizer que ela tem amor próprio.
Não, é uma prova de amor infalível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!