Qual a opinião de vocês? Achariam isso enrolação?

se vcs tiver um ficante e ele dizer q ele exclusividade e dizer p vc q vc poderia falar p pessoas q esta solteira mais não disponível vcs iam achar isso enrolacao?

minha amiga passa por isso e p mim isso é enrolacao oq vcs acham na opiniao de vcs?
elas respondem
anônima
6a
Capaz que eu vou dar exclusividade para um mero ficante, não nasci trouxa. Se quiser fidelidade e exclusividade faz por onde, assume um compromisso sério como namoro. Caso contrario, vou continuar dando para quem eu quiser, se achar ruim, só lamento.
 
Capaz que eu vou dar exclusividade para um mero ficante, não nasci trouxa. Se... | elaele