Qual a opinião de vocês? Achariam isso enrolação?

se vcs tiver um ficante e ele dizer q ele exclusividade e dizer p vc q vc poderia falar p pessoas q esta solteira mais não disponível vcs iam achar isso enrolacao?

minha amiga passa por isso e p mim isso é enrolacao oq vcs acham na opiniao de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Se quer exclusividade então namora logo.
Como se a forma de "chamar" a coisa fizesse alguma diferença. Claro que é, e o pior tipo, ele tá enrolando ele mesmo.
anônimo
6a
Se ele quer exclusividade ele que assuma namoro de uma vez.
Se ele tá mandando esse papo pode ser que ele esteja enrolando ela ou jogando de segunda opção, se eu fosse você falaria pra ela não cair nessa.
anônimo
6a
Sim, acho
elas respondem
4
anônima
6a
Ele quer que a menina fique só com ele, enquanto ele passa o rodo. Trouxa é quem aceita.
anônima
6a
Capaz que eu vou dar exclusividade para um mero ficante, não nasci trouxa. Se quiser fidelidade e exclusividade faz por onde, assume um compromisso sério como namoro. Caso contrario, vou continuar dando para quem eu quiser, se achar ruim, só lamento.
ai isso depende de muita coisa
pode ser mt enrolação mas tb pode ser um pré namoro.. estão vendo se rola se continua bom e querem estar só os dois pra isso e irem ganhando confiança
acho estranho quando ficam um mês e já assumem namoro mas sempre rola isso de ficar ficando só com a pessoa até q puft q isso estamos namorando? hwisjsjs
não julgaria tão rápido sem conhecer o relacionamento dos dois pq a linha é tênue
anônima
6a
Ele quer que você seja fiel, mas, sem a obrigação do mesmo