Qual a opinião de vocês? Achariam isso enrolação?

se vcs tiver um ficante e ele dizer q ele exclusividade e dizer p vc q vc poderia falar p pessoas q esta solteira mais não disponível vcs iam achar isso enrolacao?

minha amiga passa por isso e p mim isso é enrolacao oq vcs acham na opiniao de vcs?
elas respondem
ai isso depende de muita coisa
pode ser mt enrolação mas tb pode ser um pré namoro.. estão vendo se rola se continua bom e querem estar só os dois pra isso e irem ganhando confiança
acho estranho quando ficam um mês e já assumem namoro mas sempre rola isso de ficar ficando só com a pessoa até q puft q isso estamos namorando? hwisjsjs
não julgaria tão rápido sem conhecer o relacionamento dos dois pq a linha é tênue