Qual a opinião de vocês? Achariam isso enrolação?
se vcs tiver um ficante e ele dizer q ele exclusividade e dizer p vc q vc poderia falar p pessoas q esta solteira mais não disponível vcs iam achar isso enrolacao?
minha amiga passa por isso e p mim isso é enrolacao oq vcs acham na opiniao de vcs?
minha amiga passa por isso e p mim isso é enrolacao oq vcs acham na opiniao de vcs?
elas respondem
anônima
6a
Ele quer que a menina fique só com ele, enquanto ele passa o rodo. Trouxa é quem aceita.