Por que médicos tratam mal seus pacientes?
anônima
Se escolheram ser medicos poq fazem isso? Se tornou uma profissão de lixos arrogantes
eles respondem
anônimo
9a
Não são todos. Mas a maioria prefere o dinheiro e assim não enxerga o paciente como ser humano, mas como mercadoria.